A CSCC pode fornecer soluções para necessidades temporárias ou permanentes ao nível das tarefas Administrativas e Financeiras, para empresas ou representações locais.

Controlo de gestão Facturação e cobranças Adminstração geral de escritório ERP
icon produto

Controlo de gestão

Esta é uma área de elevado requisito técnico que as empresas podem contratar de forma permanente ou para determinados periodos de tempo, a CSCC presta este serviço alocando um recurso com a experiência necessária para o efeito, possibilitando ao Cliente não alocar pessoal no cumprimento de tarefas não permanentes, que são necessárias em alturas críticas, não sendo assim exigida a alocação fixa de um recurso interno.

  • Relatórios Mensais/Trimestrais/Anuais de acordo com os requisitos de reporting do Cliente e de acordo com as datas de encerramento estabelecidas por este;
  • Preparação, revisão e acompanhamento do Orçamento;
  • Ajustamentos de contabilidade local para efeito de reporte corporativo;
  • Outros relatórios de âmbito corporativo.

icon produto

Facturação e cobranças

A CSCC pode prestar este serviço utilizando o seu ERP, ou o ERP do Cliente; facturação e cobranças são, na maioria dos casos, tarefas periodicas que são desenvolvidas em semanas específicas, ou mesmo sendo desenvolvidas diariamente, não ocupam um recurso a 100%.

  • Facturação a clientes, emissão e expedição (suporte físico ou digital);
  • Reconciliação de contas de Clientes;
  • Processo de cobranças e depósitos bancários;
  • Emissão de relatórios de gestão de cobranças e clientes.

icon produto

Adminstração geral de escritório

Se a sua empresa não tem dimensão e carga de trabalho para ter o seu próprio gestor de escritório ou assistente administrativo, a CSCC pode prestar este serviço de acordo com as regras e boas prácticas, seguindo as políticas do Cliente, fornecendo um recurso para o efeito nas instalações deste em determinados periodos, numa base diária, semanal, ou mensal, conforme a necessidade.

  • Recepção e arquivo do correio geral (incluindo reenvio para a sede);
  • Contacto com fornecedores e outros credores para prestação de informação geral, reconciliação de contas ou informação de pagamentos;
  • Envio de facturas e outros documentos relacionados com a empresa para a sede (físico ou digital);
  • Ponto de contacto para questões administrativas gerais;
  • Operações de reconciliação fora do âmbito da contabilidade;
  • Gestão e organização do fundo de caixa;

icon produto

ERP

A CSCC pode fornecer o seu ERP para utilização do Cliente, disponibilizando-o com formatação específica para os requisitos operativos de cada Cliente no âmbito da sua actividade. este software pode ser utilizado como se fosse do próprio Cliente, com a capacidade para:

  • Emissão de facturas e gestão de contas-correntes;
  • Gestão de fornecedores, terceiros e contas-correntes;
  • Gestão de inventários e activos fixos;
  • Reconcinliação bancária;
  • Ficheiros electronicos de pagamento;
  • Interface EDI para facturação;
  • Relatórios com informação de gestão nas diversas vertentes do ERP.

Entre em contacto connosco para ficar a saber mais sobre as nossas soluções.